Itapipoca

Carteira de Identidade e Passaporte | Itapipoca

Pedido de Certidão de Óbito

Solicite sua carteira de identidade ou passaporte no Cartório de Registro Civil de Itapipoca. Verifique primeiro com o "1º ofício de registro civil, tít. e documentos e tabelionato de notas e protesto - Itapipoca" se eles oferecem o serviço de carteira de identidade ou passaporte. Pois nem todos os Cartórios de Registro civil assinaram o acordo ainda.

Carteira de Identidade e Passaporte

Ceara

Endereço:

1º ofício de registro civil, tít. e documentos e tabelionato de notas e protesto
Av. Anastácio Braga, 557
Itapipoca - Centro
CEP: 62500-000

Telefone:

(0xx88) 3631-2207

Fax:

(0xx88) 3631-2207

Email:

coficio@radioconnect.com.br

Horário de funcionamento:

De 2ª a 6ª feira, das 7h30 às 17h.

Carteira de Identidade e Passaporte de Itapipoca

O "carteira de identidade ou "RG" é o documento oficial de identidade nacional no Brasil. O cartão contém o nome, data de nascimento, nome dos pais, assinatura e impressão digital do portador e um número de RG exclusivo.

O "passaporte" é um documento de viagem, emitido pelo governo do Brasil aos seus cidadãos, que certifica a identidade e a nacionalidade de seu titular principalmente para fins de viagens internacionais.

 

Itapipoca - "1º ofício de registro civil, tít. e documentos e tabelionato de notas e protesto"

Carteira de Identidade (RG - ID) e Passaporte

Apartir de 2019, os Cartórios de Registro Civil do Brasil estão autorizados a emitir carteiras de identidade e passaportes após a assinatura de convênios com órgãos governamentais relacionados.

No entanto, nem todos os Cartórios de Registro civil do Ceara assinaram o acordo com órgãos governamentais relacionados ainda. Este é, no momento, um processo que ainda esta em andamento.

É importante que quando você quiser solicitar um cartão de Identidade ou passaporte e quiser fazer sua solicitação no 1º ofício de registro civil, tít. e documentos e tabelionato de notas e protesto (Itapipoca), você primeiro verifique se eles já têm esse serviço.


Não representamos o site oficial das supracitadas Cartório de Registro Civil (Itapipoca - Carteira de Identidade e Passaporte).