São Sebastião de Lagoa de Roça

Carteira de Identidade e Passaporte | São Sebastião de Lagoa de Roça

Pedido de Certidão de Óbito

Solicite sua carteira de identidade ou passaporte no Cartório de Registro Civil de São Sebastião de Lagoa de Roça. Verifique primeiro com o "Ofício de registro civil das pessoas naturais e tabelionato de notas - São Sebastião de Lagoa de Roça" se eles oferecem o serviço de carteira de identidade ou passaporte. Pois nem todos os Cartórios de Registro civil assinaram o acordo ainda.

Carteira de Identidade e Passaporte

Paraíba

Endereço:

Ofício de registro civil das pessoas naturais e tabelionato de notas
Rua José Rodrigues Coura, 53 - Sala 02 - Térreo
São Sebastião de Lagoa de Roça - Centro
CEP: 58119-000

Telefone:

(0xx83) 3387-1100

Fax:

(0xx83) 3387-1100

Email:

cartorio.sslagoaroca@yahoo.com.br

Horário de funcionamento:

De 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Carteira de Identidade e Passaporte de São Sebastião de Lagoa de Roça

O "carteira de identidade ou "RG" é o documento oficial de identidade nacional no Brasil. O cartão contém o nome, data de nascimento, nome dos pais, assinatura e impressão digital do portador e um número de RG exclusivo.

O "passaporte" é um documento de viagem, emitido pelo governo do Brasil aos seus cidadãos, que certifica a identidade e a nacionalidade de seu titular principalmente para fins de viagens internacionais.

 

São Sebastião de Lagoa de Roça - "Ofício de registro civil das pessoas naturais e tabelionato de notas"

Carteira de Identidade (RG - ID) e Passaporte

Apartir de 2019, os Cartórios de Registro Civil do Brasil estão autorizados a emitir carteiras de identidade e passaportes após a assinatura de convênios com órgãos governamentais relacionados.

No entanto, nem todos os Cartórios de Registro civil do Paraíba assinaram o acordo com órgãos governamentais relacionados ainda. Este é, no momento, um processo que ainda esta em andamento.

É importante que quando você quiser solicitar um cartão de Identidade ou passaporte e quiser fazer sua solicitação no Ofício de registro civil das pessoas naturais e tabelionato de notas (São Sebastião de Lagoa de Roça), você primeiro verifique se eles já têm esse serviço.


Não representamos o site oficial das supracitadas Cartório de Registro Civil (São Sebastião de Lagoa de Roça - Carteira de Identidade e Passaporte).