São João da Boa Vista

Carteira de Identidade e Passaporte | São João da Boa Vista

Pedido de Certidão de Óbito

Solicite sua carteira de identidade ou passaporte no Cartório de Registro Civil de São João da Boa Vista. Verifique primeiro com o "Ofício de registro civil das pessoas naturais e interdições e tutelas - São João da Boa Vista" se eles oferecem o serviço de carteira de identidade ou passaporte. Pois nem todos os Cartórios de Registro civil assinaram o acordo ainda.

Carteira de Identidade e Passaporte

São Paulo

Endereço:

Ofício de registro civil das pessoas naturais e interdições e tutelas
Rua Floriano Peixoto, 388
São João da Boa Vista - Centro
CEP: 13870-060

Telefone:

(0xx19) 3633-2545

Fax:

(0xx19) 3633-2545

Email:

cartoriosjbv@hotmail.com

Horário de funcionamento:

De 2ª a 6ª feira, das 9h às 11h e das 13h às 17h

Carteira de Identidade e Passaporte de São João da Boa Vista

O "carteira de identidade ou "RG" é o documento oficial de identidade nacional no Brasil. O cartão contém o nome, data de nascimento, nome dos pais, assinatura e impressão digital do portador e um número de RG exclusivo.

O "passaporte" é um documento de viagem, emitido pelo governo do Brasil aos seus cidadãos, que certifica a identidade e a nacionalidade de seu titular principalmente para fins de viagens internacionais.

 

São João da Boa Vista - "Ofício de registro civil das pessoas naturais e interdições e tutelas"

Carteira de Identidade (RG - ID) e Passaporte

Apartir de 2019, os Cartórios de Registro Civil do Brasil estão autorizados a emitir carteiras de identidade e passaportes após a assinatura de convênios com órgãos governamentais relacionados.

No entanto, nem todos os Cartórios de Registro civil do São Paulo assinaram o acordo com órgãos governamentais relacionados ainda. Este é, no momento, um processo que ainda esta em andamento.

É importante que quando você quiser solicitar um cartão de Identidade ou passaporte e quiser fazer sua solicitação no Ofício de registro civil das pessoas naturais e interdições e tutelas (São João da Boa Vista), você primeiro verifique se eles já têm esse serviço.


Não representamos o site oficial das supracitadas Cartório de Registro Civil (São João da Boa Vista - Carteira de Identidade e Passaporte).