Oriente

Carteira de Identidade e Passaporte | Oriente

Pedido de Certidão de Óbito

Solicite sua carteira de identidade ou passaporte no Cartório de Registro Civil de Oriente. Verifique primeiro com o "Ofício de registro civil das pessoas naturais e tabelionato de notas - Oriente" se eles oferecem o serviço de carteira de identidade ou passaporte. Pois nem todos os Cartórios de Registro civil assinaram o acordo ainda.

Carteira de Identidade e Passaporte

São Paulo

Endereço:

Ofício de registro civil das pessoas naturais e tabelionato de notas
Rua Rodolfo Miranda, 29
Oriente - Centro
CEP: 17570-000

Telefone:

(0xx14) 3456-1687

Fax:

(0xx14) 3456-1687

Email:

cartorio_oriente@hotmail.com.br

Horário de funcionamento:

De 2ª a 6ª feira, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h. Sábados, das 9h às 12h.

Carteira de Identidade e Passaporte de Oriente

O "carteira de identidade ou "RG" é o documento oficial de identidade nacional no Brasil. O cartão contém o nome, data de nascimento, nome dos pais, assinatura e impressão digital do portador e um número de RG exclusivo.

O "passaporte" é um documento de viagem, emitido pelo governo do Brasil aos seus cidadãos, que certifica a identidade e a nacionalidade de seu titular principalmente para fins de viagens internacionais.

 

Oriente - "Ofício de registro civil das pessoas naturais e tabelionato de notas"

Carteira de Identidade (RG - ID) e Passaporte

Apartir de 2019, os Cartórios de Registro Civil do Brasil estão autorizados a emitir carteiras de identidade e passaportes após a assinatura de convênios com órgãos governamentais relacionados.

No entanto, nem todos os Cartórios de Registro civil do São Paulo assinaram o acordo com órgãos governamentais relacionados ainda. Este é, no momento, um processo que ainda esta em andamento.

É importante que quando você quiser solicitar um cartão de Identidade ou passaporte e quiser fazer sua solicitação no Ofício de registro civil das pessoas naturais e tabelionato de notas (Oriente), você primeiro verifique se eles já têm esse serviço.


Não representamos o site oficial das supracitadas Cartório de Registro Civil (Oriente - Carteira de Identidade e Passaporte).